segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fim de semana violento em Itabela, com dois homicídios e uma tentativa

No sábado (30), por volta das 18h, no bairro Ouro Verde, na cidade de Itabela, foi o registrado o primeiro homicídio. De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima foi Carlos Miranda Teixeira, de 21 anos, que morreu após sofrer uma perfuração provocada por uma arma branca (faca) no abdômen.
Segundo o pai de Carlos, o senhor Valdecir Teixeira, de 61 anos, o filho saiu para comprar remédio para um de seus dois filhos, foi quando encontrou com um homem conhecido por ‘Silas’, que o convidou para tomar vinho e, após ingerir a bebida, saíram juntos do bar e seguiram pela rua, quando mais adiante Silas, que se encontra foragido, se desentendeu com a vítima e desferiu uma facada no abdômen de Carlos, que saiu correndo. Silas ainda perseguiu a vítima, que foi protegida por populares.
Segundo o senhor Valdecir, pai de Carlos Miranda Teixeira, de 21 anos, seu filho teria saído para comprar remédio para um dos filhos quando foi assassinado
Segundo o senhor Valdecir, pai de Carlos Miranda Teixeira, de 21 anos, seu filho teria saído para comprar remédio para um dos filhos quando foi assassinada













A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Frei Ricardo e transferido para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu ao ferimento e morreu durante a madrugada.
Também no sábado, em São João do Monte, distrito de Itabela, foi registrado uma tentativa de homicídio. A vítima, Rosângela da Silva Oliveira, de 32 anos, que por pouco escapou da morte, sofreu uma perfuração no ombro esquerdo e na mão, desferidas por um indivíduo de nome Adnaldo Pereira dos Santos, conhecido por ‘Caboclo’.
Segundo relatos de uma testemunha, o homem, que estava sob efeito de drogas, invadiu a casa durante a noite para matar a ex-namorada, Eliedina  Meira dos Santos, de 37 anos, funcionária do Sindicato dos Rodoviários de Itamaraju, mas ela não estava no momento, e quem foi agredida foi a amiga Rosângela, que saiu ferida e só não morreu porque o agressor a reconheceu pela voz, quando ela pediu por socorro.
O segundo homicídio aconteceu na noite deste domingo (29), por volta das 19h, na Rua Carlos Drumond de Andrade, também no bairro Ouro Verde. A vítima foi Fagner Souza dos Santos, de 23 anos, vulgo ‘Quilinho’, que morreu no Hospital Regional de Eunápolis duas horas após ser alvejado por três tiros de arma de fogo disparados por dois elementos que estavam em uma motocicleta de cor amarela. A vítima foi atingida nas costas, no ombro e no  tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com a Polícia Civil, que está investigando os casos, os dois homicídios podem estar relacionados com o tráfico de drogas.
O delegado titular de Itabela, Dr. José Hermano Costa, pede a quem souber do paradeiro do homem conhecido por ‘Silas’, acusado do homicídio de Carlos Miranda Teixeira, entrar em contado com a polícia pelos telefones: (73) 3270-2151 (Polícia Civil) ou 8118-4895 (Polícia Militar).
LENIO CIDREIRA - A VELOCIDADE DA NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário